SEVOP: SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇA NA FOLHA 6

A folha 6 na Nova Marabá é um dos locais que vem recebendo um pacote de obras por parte da Prefeitura. No projeto, 14 ruas serão asfaltadas até o fim deste ano e os serviços já iniciaram. Nas principais ruas do bairro já é possível perceber a redução da poeira com a primeira camada de asfalto, tecnicamente conhecida como imprimação, que antecede o asfalto definitivo.

Moradora do bairro há 18 anos, dona Edileusa Pereira da Silva não esconde a alegria de ver sua rua asfaltada. Ela é vendedora de hortaliças e sofria com a poeira. Segundo ela, agora as coisas estão melhorando, “pra mim que tenho problemas pulmonares era um sofrimento, sem falar das coisas eu vendo que enchia tudo de poeira”, relata.

As obras na folha 6 estão bem adiantadas, a via que segue até o lar São Vicente de Paula recebe a drenagem para posteriormente receber a primeira camada de asfalto.

Os serviços de drenagem e asfaltamento das vias estão orçados em R$ 1,4 milhões de reais (R$ 1.439,097,40), valores estes oriundos de uma emenda Federal, o projeto aprovado pelo Ministério das Cidades e a empresa Dfranco Construções e Serviços responsável pela execução da obra.

ACESSIBILIDADE
X