Sevop: Serviço de recuperação de vias avança pela cidade

Nesta segunda-feira, (04), as equipes de recuperação de vias e operação Tapa-Buraco começaram o trabalho nas zonas urbana e rural, dando sequencia ao cronograma de ações da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop).

Na zona urbana, a operação Tapa-buraco iniciou os serviços na Folha 28, contemplando também, até o fim do dia, as Folhas 30 e 33. A partir desta terça-feira (05), as ações serão realizadas no Residencial Delta Park, Cidade Jardim, Morada Nova e São Félix. Por outro lado, a equipe de recuperação de vias está atuando em serviço de piçarramento e terraplenagem na Folha 07.

Destaque para o trabalho que está sendo feito na estrada do novo Aterro Sanitário, localizada em uma área no sentido ao Residencial Delta Park.

Já na zona Rural, a Sevop segue com a recuperação de estradas na Vila Sarandi. Além disso, a secretaria vai trabalhar no aterro da cabeceira da ponte pitombeira, localizada entre os municípios de Marabá e Nova Ipixuna, resolvendo o problema dos produtores rurais que precisam da travessia.

Veja outras fotos

Texto: Leydiane Silva
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade