Sevop: Serviços de Tapa-Buraco intensificam no município

As equipes da Prefeitura continuam trabalhando diariamente para manter a cidade limpa e organizada. A equipe de Tapa Buraco da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) esteve nessa segunda-feira (18), fazendo os ajustes no asfalto da Rua 0, Quadra Sul 5, no KM 7, até o posto de saúde Hiroshi Matsuda.

Na terça-feira (19), o rolo compressor, a retroescavadeira e os caminhões da Sevop seguem para Folha 15, onde será feita a recuperação da pista próximo à Maçonaria. Durante essa semana, as equipes ainda atuarão na Rua Goiás e Maria Adelina, no Bairro Liberdade. Além da zona rural, onde atuarão na Vila União.  Na sexta-feira (22), está previsto o trabalho no Residencial Novo Progresso, em São Félix. 

Na semana passada, as equipes passaram pela Folha 17, Cidade Jardim, Jardim do Éden. Também foram feitas lombadas no Parque São Jorge e colocação de manta asfáltica em parte da Orla da Marabá Pioneira. O coordenador do Serviço de Tapa Buraco da Sevop, Manoel Francisco da Pena, reforçou que os trabalhos continuam enquanto houver condições para tal. “A gente adapta, vai para um lado, para o outro, mas estamos sempre fazendo o nosso serviço e cuidando da cidade”, acrescenta.

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Paulo Sérgio dos Santos 

ACESSIBILIDADE