Sevop: Tapa-buracos chega à Folhas 10, 22, 29, 33 e residenciais no núcleo São Félix

Na quinta-feira (09), o serviço acontece no Residencial Cidade Jardim; e, no dia seguinte, o grupo de trabalho desloca-se para o Residencial Novo Progresso, no bairro São Felix.

Esta semana a equipe da operação tapa-buracos iniciou os trabalhos pela Folha 10, em rua próxima à Escola Municipal José Cursino. A programação, que se estende por toda semana, está indefinida apenas para esta quarta, devido à antecipação de parte do serviço, mas segue hoje na Folha 33 e já está com agenda fechada para quinta e sexta-feira.

Nesta terça-feira (07), a equipe teve três missões, pela manhã, próximo à Praça da Folha 33 fez uma lombada (redutor de velocidade) e, em seguida, tapa-buracos nas vias principais daquele setor. À tarde, deslocaram-se para a Folha 29, em frente ao Cemitério da Saudade, também para correção de buracos na pista.

Na quinta-feira (09), o serviço acontece no Residencial Cidade Jardim; e, no dia seguinte, o grupo de trabalho desloca-se para o Residencial Novo Progresso, no bairro São Felix. Em ambas situações para tapa-buracos.

Veja mais fotos:

Texto: João Batista
Fotos: Paulo Sérgio

Acessibilidade