Sine: Vagas de emprego disponíveis no Sine na segunda-feira, 31

De acordo com autorização do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, com número do processo 0012591-84.2020.6.14.8023 e despacho nº 1095942/2020 – TRE/JUIZE/23ªZE, fica permitida a divulgação das vagas de empregos disponíveis no Sine.

As vagas atualizadas para dia 31 de agosto, segunda-feira.

COZINHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS.

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé.

MECÂNICO MONTADOR I E II

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO

Requisitos: Ensino Fundamental, com ou sem experiência com bordados. Necessário residir no núcleo Velha Marabá.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé. Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veiculo próprio.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira de no mínimo 2 anos, CNH A/B.

CASEIRO

Requisitos: Ensino fundamental, já ter trabalhado em fazenda com experiência em cuidar de gado e supervisão das dependências da fazenda não ter filhos pequenos pois na localidade não há escolas.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – PROTEINAS GRAXOS

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira. Ou pode apresentar declaração.

MECÃNICO DE MOTOCICLETAS

Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com mecânica de motos em geral.

GARÇOM

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, residir na Velha Marabá.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, residir no núcleo Velha Marabá.

PEDREIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na carteira, POSSUIR VEICULO CNH A/B.

PEDREIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na área e na carteira.

CONSULTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com vendas de maquininhas e cartão experiência na função e na carteira.

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

CONSULTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função, ou pode apresentar declaração. Necessário possuir condução própria, Possuir CNH A/B.

DESIGNER GRÁFICO

Requisitos: Ensino Médio ou superior, experiência na função e na carteira.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com motores de carros pequenos e caminhonetes e injeção eletrônica, experiência na função e na carteira.

PINTOR

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, preparar superfície de edifícios, construções metálicas entre outras.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas em auto peças, fazer prospecção de clientes possuir veículo próprio (carro ou moto). CNH A/B.

ENGENHEIRO ELÉTRICO

Requisitos: Ensino Médio Completo ser formado na área, experiência com energia solar. Experiência na função e na carteira.

ATENDENTE

Requisitos: Ensino Médio completo, ter experiência com informática, experiência na função e na carteira.

SERVIÇOS GERAIS

SERRALHEIRO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, experiência em com vendas em loja de ferragens e metais.

SOLDADOR DE SOLDA TIG

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira.