Sine: Vagas de emprego disponíveis no Sine nesta quarta (26)

Conforme autorização do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, com número do processo 0012591-84.2020.6.14.8023 e despacho nº 1095942/2020 – TRE/JUIZE/23ªZE, fica permitida a divulgação das vagas de emprego disponíveis no Sine Marabá.

As vagas desta quarta-feira, 26 de agosto, são:

COZINHEIRO
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem.

COZINHEIRO GERAL
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS
Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé.

MECÂNICO MONTADOR I E II
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO
Requisitos: Ensino Fundamental, com ou sem experiência com bordados. Necessário residir no núcleo Velha Marabá.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé., Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veiculo próprio.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira de no mínimo 2 anos, CNH A/B.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência no ramo de Energia Solar. CNH A/B.

CASEIRO
Requisitos: Ensino fundamental, já ter trabalhado em fazenda com experiência em cuidar de gado e supervisão das dependências da fazenda não ter filhos pequenos pois na localidade não há escolas.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – PROTEINAS GRAXOS
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira. Ou pode apresentar declaração.

MECÃNICO DE MOTOCICLETAS
Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com mecânica de motos em geral.

GARÇOM
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, residir na Velha Marabá.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, residir no núcleo Velha Marabá.

MOVIMENTADOR DE CARGA E DESCARGA
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira.

PEDREIRO
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na carteira, POSSUIR VEICULO CNH A/B.

PEDREIRO
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na área e na carteira.

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com vendas de maquininhas e cartão experiência na função e na carteira.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência na função 1º Emprego, jovens em busca de inclusão no mercado de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas externas, experiência na função.

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função, ou pode apresentar declaração. Necessário possuir condução própria, Possuir CNH A/B.

RECEPCIONISTA ATENDENTE
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com atendimentos em consultório clinico, experiência na função e na carteira.

GERENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino Superior completo na área de administração, experiência na função e na carteira.

DESIGNER GRÁFICO
Requisitos: Ensino Médio ou superior, experiência na função e na carteira.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com motores de carros pequenos e caminhonetes e injeção eletrônica, experiência na função e na carteira.

PINTOR
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, preparar superfície de edifícios, construções metálicas entre outras.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas em auto peças, fazer prospecção de clientes possuir veículo próprio (carro ou moto). CNH A/B.

SERVIÇOS GERAIS
Requisitos: Ensino Fundamental, disponibilidade para instalação de outdoors, ente outras atividades, experiência na função.

ENGENHEIRO ELÉTRICO
Requisitos: Ensino Superior Completo ser formado na área, experiência com energia solar. Experiência na função e na carteira.

MOTORISTA
Requisitos: Ensino fundamental Completo, experiência na carteira, CNH A/D.

ATENDENTE
Requisitos: Ensino Médio completo, ter experiência com informática, experiência na função e na carteira.

SERVIÇOS GERAIS

SERRALHEIRO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

VENDEDOR INTERNO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, experiência em com vendas em loja de ferragens e metais.

OPERADOR DE CAIXA
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter curso na área e conhecimento de informática, experiência na função e na carteira.

BABÁ
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, ser paciente com criança, cuidar bem ter experiência na função e na carteira.