Sine: Vagas de emprego disponíveis no Sine nesta quinta-feira, 27

De acordo com autorização do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, com número do processo 0012591-84.2020.6.14.8023 e despacho nº 1095942/2020 – TRE/JUIZE/23ªZE, fica permitida a divulgação das vagas de emprego disponíveis no Sine Marabá.

As vagas desta quinta-feira, 27 de agosto, são:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando administração ou contabilidade experiência com rotinas administrativas, conhecimento com Excell e Word.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – PROTEINAS GRAXOS
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira. Ou pode apresentar declaração.

ATENDENTE
Requisitos: Ensino Médio completo, ter experiência com informática, experiência na função e na carteira.

BABÁ
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, ser paciente com criança, cuidar bem ter experiência na função e na carteira.

CASEIRO
Requisitos: Ensino fundamental, já ter trabalhado em fazenda com experiência em cuidar de gado e supervisão das dependências da fazenda não ter filhos pequenos pois na localidade não há escolas.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, residir no núcleo Velha Marabá.

COZINHEIRO
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem..

COZINHEIRO GERAL
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função, ou pode apresentar declaração. Necessário possuir condução própria, Possuir CNH A/B.

CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com vendas de maquininhas e cartão experiência na função e na carteira.

DESIGNER GRÁFICO
Requisitos: Ensino Médio ou superior, experiência na função e na carteira.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

ENGENHEIRO ELÉTRICO
Requisitos: Ensino Médio Completo ser formado na área, experiência com energia solar. Experiência na função e na carteira.

GARÇOM
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, residir na Velha Marabá.

GERENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino Superior completo na área de administração, experiência na função e na carteira.

MECÂNICO DE MOTOCICLETAS
Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com mecânica de motos em geral.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com motores de carros pequenos e caminhonetes e injeção eletrônica, experiência na função e na carteira.

MECÂNICO MONTADOR I E II
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira de no mínimo 2 anos, CNH A/B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS
R
equisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé.

MOTORISTA
Requisitos: Ensino fundamental Completo, experiência na carteira, CNH A/D.

MOTORISTA
Requisitos: Ensino Médio Completo, com CNH A/B.

MOVIMENTADOR DE CARGA E DESCARGA
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira.

OPERADOR DE CAIXA
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter curso na área e conhecimento de informática, experiência na função e na carteira.

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO
Requisitos: Ensino Fundamental, com ou sem experiência com bordados. Necessário residir no núcleo Velha Marabá.

Requisitos:
Ensino Fundamental, experiência na carteira, POSSUIR VEICULO CNH A/B.

PEDREIRO
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na área e na carteira.

PINTOR
Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, preparar superfície de edifícios, construções metálicas entre outras.

SERVIÇOS GERAIS
Requisitos: Ensino Fundamental, disponibilidade para instalação de outdoors, ente outras atividades, experiência na função.

SERVIÇOS GERAIS

SERRALHEIRO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

SOLDADOR DE SOLDA TIG
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira.

VENDEDOR INTERNO
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, experiência em com vendas em loja de ferragens e metais.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas em auto peças, fazer prospecção de clientes possuir veículo próprio (carro ou moto). CNH A/B.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas externas, experiência na função.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé. Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veiculo próprio.

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência no ramo de Energia Solar. CNH A/B.