Sine: Vagas de emprego disponíveis no Sine nesta terça (01)

(31 de agosto de 2020)

De acordo com autorização do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará, com número do processo 0012591-84.2020.6.14.8023 e despacho nº 1095942/2020 – TRE/JUIZE/23ªZE, fica permitida a divulgação das vagas disponíveis no Sine.

As vagas atualizadas para o dia 01 de setembro são:

COZINHEIRO

AÇOUGUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS.

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé.

MECÂNICO MONTADOR I E II

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé. Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veículo próprio.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira de no mínimo 2 anos, CNH A/B.

CASEIRO

Requisitos: Ensino fundamental, já ter trabalhado em fazenda com experiência em cuidar de gado e supervisão das dependências da fazenda não ter filhos pequenos pois na localidade não há escolas.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – PROTEINAS GRAXOS

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira. Ou pode apresentar declaração.

MECÂNICO DE MOTOCICLETAS

Requisitos: Ensino médio Completo, experiência com mecânica de motos em geral.

GARÇOM

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, residir na Velha Marabá.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, residir no núcleo Velha Marabá.

PEDREIRO: Ensino Fundamental, experiência na carteira, POSSUIR VEICULO CNH A/B,05 encaminhamentos.

PEDREIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na área e na carteira.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

CONSULTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função, ou pode apresentar declaração. Necessário possuir condução própria, Possuir CNH A/B.

DESINGER GRÁFICO

Requisitos: Ensino Médio ou superior, experiência na função e na carteira.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com motores de carros pequenos e caminhonetes e injeção eletrônica, experiência na função e na carteira.

PINTOR

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, preparar superfície de edifícios, construções metálicas entre outras.

PEDREIRO

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas em autopeças, fazer prospecção de clientes possuir veículo próprio (carro ou moto). CNH A/B.

ENGENHEIRO ELÉTRICO

Requisitos: Ensino Médio Completo ser formado na área, experiência com energia solar. Experiência na função e na carteira.

SERVIÇOS GERAIS

SERRALHEIRO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira.

VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira, experiência em com vendas em loja de ferragens e metais.

SOLDADOR DE SOLDA TIG

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA.

Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência com Escavadeira de esteira para escavar açudes, tanques para peixes e entre outras atividades relacionadas.

DESIGNER GRÁFICO

Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência na carteira e o contato do último emprego.

MECÂNICO A DIESEL

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com motores a diesel experiência na função e na carteira.

ELETRICISTA DE AUTOS

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, curso e experiência na função e na carteira.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas externas, conhecimento com energia solar, disponibilidade para realizar viagens.

REPRESENTANTE COMERCIAL

Requisitos: Ensino Médio Completo, possuir core (conselho regional dos representantes comerciais), experiência na área de peças da linha pesada automotiva comprovada na carteira.