SMS: Prefeitura convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2022
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021
Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA
A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – Pa, no horário de 08h ás 12h e 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos:
Documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição:
a) Documento que comprove a experiência na área da iniciativa privada – Serão aceitos: Declaração da contratante assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ da contratante ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira). Sendo autônomo, apresentar comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Quadro de Sócio e Administradores – QSA;
b) Documento que comprove a experiência na área na Administração Pública – Serão aceitos: Declaração do órgão público assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ do órgão público ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira);
c) Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
d) Documento que comprove a escolaridade acima da requisitada – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da escolaridade autenticados em cartório;
e) Documento que comprove o mestrado na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
f) Documento que comprove a especialização na área – Serão aceitos: cópia de diploma ou certificado de conclusão de especialização lato senso ou residência, autenticados em cartório;
g) Documento que comprove a residência médica na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da residência autenticados em cartório;
Documentação pessoal em 02 (duas) vias – Cópias legíveis e em tamanho real:
a) Cédula de RG – Cópia;
b) Número de C.P.F – Cópia;
c) Reservista militar (Homens) – Cópia;
d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia;
e) Certidão de filhos menores de 14 anos – Cópia;
f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental para os cargos de nível fundamental e nível médio; certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Tec. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório;
g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista – Cópias autenticadas em cartório. (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós- graduação em enfermagem do trabalho);
h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;
i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);
j) Comprovante de endereço atual – Cópia;
k) Título Eleitoral – Cópia;
l) NIT/PIS/PASEP – Cópia;
m) Duas fotos 3×4;
n) CNH – Cópia; (Somente para o cargo de Motorista)
o) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará e Polícia Federal;
p) Certidão de quitação eleitoral;
q) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem;
r) Conta bancaria do Banco do Brasil;
s) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
t) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2021, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
u) Declaração de bens (disponível no site da Prefeitura de Marabá).
v) Comprovante de Situação Cadastral do CPF.
Exames médicos:
a) Atestado de Saúde Ocupacional realizado por médico do trabalho, ou clínica especializada;
b) Exame de acuidade visual, audiometria tonal e vocal;
c) Laudo psiquiátrico, devendo entregar no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
d) Carteira de vacinação;
*Observação: Os exames deverão ter no máximo 06 (seis) meses de realização, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*Os laudos médicos de 03 (três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;
ANEXO I
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL III.
3º – ALINE PEREIRA CARDOSO – 10,00
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: UBS DEMOSTHENES AZEVEDO.
2º – JOSEFINA DA PALMA – 6,00
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: UBS PEDRO CAVALCANTE.
3º – SANDRO MURILO MOREIRA DE LIMA – 8,00
4º – DIEGO GÓES MOREIRA – 6,00
CARGO: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM CIRURGIA GERAL – LOCAL: HOSPITAL MUNICIPAL DE MARABÁ.
4º – MAISA DOS SANTOS FEITOSA – 6,00
CARGO: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM MEDICINA DO TRABALHO – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
2º – NILTON JOSE GONÇALVES DIAS – 6,00
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: UBS JOSÉ MANOEL DA ANUNCIAÇÃO – VILA BREJO DO MEIO – ZONA RURAL -POLO IV.
1º – SIMIÃO JOSÉ FARIA FERREIRA – 10,00
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: UBS LUIZA PEREIRA DA SILVA – VILA CAPISTRANO DE ABREU – ZONA RURAL- POLO V.
1º – CLAUDIMAR NOGUEIRA DA SILVA – 10,00
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA – LOCAL: UBS JOSÉ D´JALMA DE AZEVEDO – VILA SANTA FÉ – ZONA RURAL – POLO IV.
1º – JOSÉ JUNIO PEREIRA DA SILVA – 6,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: CENTRO DE ESPECIALIDADES INTEGRADAS.
1º – OTAVIO AUGUSTO DE PAIVA RIBEIRO – 9,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS AMADEU VIVACQUA.
1º – JENNIFFER PAMELLA BALAN – 7,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS CARLOS BARRETO.
1º – JULIANO CORDEIRO GALLOTTE – 7,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS DR EMERSON CASELLI.
1º – ELIELZA PEREIRA DOS SANTOS – 9,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS ENFERMEIRA ZEZINHA.
1º – ROSE DAIANA MIRANDA DA COSTA – 10,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS HIROSHI MATSUDA.
1º – LUIS CLAUDIO MAFRA – 7,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS JAIME PINTO.
1º – ROSILENE RIBEIRO AMOURIM – 9,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS PARTEIRA MARIA BICO DOCE.
1º – PAULO ROBERTO ARAUJO FEITOSA – 7,00
2º – FERNANDA LIMA MOTTA SOUZA – 6,50
CARGO: ENFERMEIRO (A) INTENSIVISTA NEONATAL – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
1º – KATE EVELYN DE CASTRO DOS SANTOS – 10,00
2º – MARA HORTENCIA GONÇALVES PANTOJA – 7,00
3º – FERNANDA SILVA DE MIRANDA – 7,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) OBSTETRA – LOCAL: CENTRO DE REFERÊNCIA INTEGRADA A SAÚDE DA MULHER.
1º – MONIQUE LINDSY SILVA DE SOUZA – 9,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) OBSTETRA – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
1º – VALDENISA MORAES DOS SANTOS SILVA – 7,00
2º – FELIPE PRADO DA SILVA – 7,00
3º – DAYZE BRAUNA CARNEIRO – 6,50
4º – FRANCISCO BRUNO COELHO FERREIRA DA SILVA – 6,50
5º – ARLETE OLIVIERA SALDANHA – 6,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) REGULADOR – LOCAL: CENTRAL DE REGULAÇÃO.
1º – DARMINA DUARTE LEAO SANTOS – 7,00
Luciano Lopes Dias
Secretário Municipal de Saúde
Aqui o Edital nº 002/2022 completo: