SMS: Edital de convocação nº 04 do PSS nº 002/2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021
Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA
A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – Pa, no horário de 08h ás 12h e 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos:
Documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição:
a) Documento que comprove a experiência na área da iniciativa privada – Serão aceitos: Declaração da contratante assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ da contratante ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira). Sendo autônomo, apresentar comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Quadro de Sócio e Administradores – QSA;
b) Documento que comprove a experiência na área na Administração Pública – Serão aceitos: Declaração do órgão público assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ do órgão público ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira);
c) Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
d) Documento que comprove a escolaridade acima da requisitada – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da escolaridade autenticados em cartório;
e) Documento que comprove o mestrado na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
f) Documento que comprove a especialização na área – Serão aceitos: cópia de diploma ou certificado de conclusão de especialização lato senso ou residência, autenticados em cartório;
g) Documento que comprove a residência médica na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da residência autenticados em cartório;
Documentação pessoal em 02 (duas) vias – Cópias legíveis e em tamanho real:
a) Cédula de RG – Cópia;
b) Número de C.P.F – Cópia;
c) Reservista militar (Homens) – Cópia;
d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia;
e) Certidão de filhos menores de 14 anos – Cópia;
f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental para os cargos de nível fundamental e nível médio; certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Tec. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório;
g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista – Cópias autenticadas em cartório. (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós- graduação em enfermagem do trabalho);
h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;
i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);
j) Comprovante de endereço atual – Cópia;
k) Título Eleitoral – Cópia;
l) NIT/PIS/PASEP – Cópia;
m) Duas fotos 3×4;
n) CNH – Cópia; (Somente para o cargo de Motorista)
o) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará e Polícia Federal;
p) Certidão de quitação eleitoral;
q) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem;
r) Conta bancaria do Banco do Brasil;
s) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
t) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2021, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
u) Declaração de bens (disponível no site da Prefeitura de Marabá).
v) Comprovante de Situação Cadastral do CPF.
Exames médicos:
a) Atestado de Saúde Ocupacional realizado por médico do trabalho, ou clínica especializada;
b) Exame de acuidade visual, audiometria tonal e vocal;
c) Laudo psiquiátrico, devendo entregar no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
d) Carteira de vacinação;
*Observação: Os exames deverão ter no máximo 06 (seis) meses de realização, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*Os laudos médicos de 03 (três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;
ANEXO I
CARGO: MÉDICO (A) CLÍNICO GERAL – LOCAL: UBS DEMOSTHENES AZEVEDO.
4º – MARCIO VICTOR BARRETO LIMA – 2,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS PARTEIRA MARIA BICO DOCE.
5º – ELIZANNA CASTRO MACIEL – 6,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) INTENSIVISTA NEONATAL – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
7º – HERNAN DA SILVA BARROS – 6,50
8º – FERNANDA DE SOUSA LIMA ARRUDA – 6,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) OBSTETRA – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
11º – JULIANA PEREIRA DE ABREU – 6,00
12º – KARINE SVETLANA SALES CARRILHO – 6,00
13º – MARILDA DE SOUZA FERREIRA – 5,00
14º – NEILANNE DA SILVA BATISTA – 5,00
15º – GEISI PINHEIRO DE SOUSA – 5,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) REGULADOR – LOCAL: CENTRAL DE REGULAÇÃO.
3º – TAYANE MARIA SANTOS RIBEIRO – 7,00
CARGO: AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL – LOCAL: UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE.
3º – ALESSANDRO LEAL DE ARAUJO – 6,50
4º – SONIA DE SOUZA OLIVEIRA NASCIMENTO – 6,00
CARGO: Médico (a) clínico geral – Local: Centro de Atenção Psicossocial III
4º – DARIO RAFAEL MACEDO DOS REIS – 8,00
5º – ALINE SILVA GOMES – 6,00
6º – JÉSSICA SHÂMEA BORGES E SILVA – 6,00
Cargo: Médico (a) clínico geral – Local: UBS Pedro Cavalcante
5º – KETHURY CHAVES BITARÃES DE FREITAS – 4,00