SSAM: Residencial Tocantins recebe serviços de recuperação de vias

As ações de recuperação de vias continuam em vários bairros pela cidade. Na manhã desta terça-feira (31), os serviços tiveram continuidade no residencial Tocantins, bairro de São Félix. As máquinas trabalham na recuperação de três ruas e na avenida principal da área.

As equipes da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) começaram os trabalhos na segunda-feira (30) e devem seguir durante toda a semana. Nesta semana, as ruas 04, Rua Aroeira e Avenida Vale já receberam serviços. As ruas recebem uma limpeza e posteriormente é utilizada uma camada de escória sendo distribuída na via por uma motoniveladora e, posteriormente o material é compactado.

Moradora Iremice da Luz

Dona Iremice da Luz, moradora do local desde a sua inauguração, há 7 anos, disse que os serviços vieram em boa hora. “O trecho em frente a minha porta já estava comprometido devido a chuva e nem os ônibus estavam passando, agora deu uma melhorada e vamos esperando mais serviços”, disse dona Iremice.

O residencial Tocantins faz parte do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, onde foram construídas 1090 casas populares. Os serviços de recuperação de vias irão continuar no Núcleo São Félix para atender as ruas do São Félix Pioneiro, São Félix I e II e Residencial Magalhães.

 

Texto: Victor Haôr
Fotos: Sérgio Barros

Acessibilidade