SSAM: Roço, capina, pintura de meio-fio e limpeza de bueiros acontecem por toda a cidade

O Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) executa vários serviços de manutenção pela cidade, atuando intensamente na limpeza de vias, valas, bueiros, roço, capina, pintura e limpeza de meio-fio, entre outros trabalhos, que visam garantir uma Marabá mais limpa e higienizada.

Nessa sexta-feira (24), há equipes fazendo a pintura de meio fio no Bambuzal, na entrada da Velha Marabá, limpeza de meio fio na Avenida Transmangueira, que receberá a pintura no sábado (25). Já a equipe de limpeza de valas está, desde quinta-feira (23), na Grota Criminosa, no espaço que liga as Folha 20 e 28, no perímetro da nova ponte erguida recentemente.

Amanhã (25), as equipes estarão na Folha 33, realizando a limpeza de esgotos, e na rotatória do KM 6, com o serviço de limpeza e varrição. Vários outros serviços foram realizados durante a semana. Na quinta-feira (23), a pintura e limpeza do meio-fio aconteceram na Praça São Félix de Valois e entorno.

Na quarta (22) foi realizada a pintura na Praça Duque de Caxias, que recebeu a inauguração do novo prédio do Procon. Também foi dado continuidade ao serviço no Bairro Amapá e entrada da Cidade Nova, próximo à Seaspac e o Incra, que havia sido iniciado na segunda-feira (21).

Além do serviço de meio-fio, na terça também foram feitas pinturas nas grades de contenção de lixo na Grota Criminosa, entre as Folhas 23 e 26 e na segunda-feira houve o desentupimento de esgotos na Rua das Cacimbas, no Bairro Amapá.

Roço e Capina

As equipes de roço e capina também atuaram ativamente durante o período. De segunda até sábado, equipes realizam o trabalho na VP 8, São Félix 2, Residencial Tocantins, Residencial Tiradentes, Residencial Jardim do Éden, KM 11, Morada Nova, Murumuru, Vila Sarandi e Avenida Matrichã e Folha 17.

Nesta sexta e sábado também há equipes realizando o serviço na BR 230, na entrada da Marabá Pioneira, VPs 2 e 3. Na quinta-feira, as equipes estiveram na Folha 30. Outras ruas da Marabá Pioneira e da Cidade Nova também receberam o serviço durante ao longo da semana.

Veja outras fotos: 

Texto: Osvaldo Henriques
Fotos: Divulgação 

 

Acessibilidade