SSAM: Ruas do Residencial Morumbi recebem melhorias

 

Os serviços de recuperação de ruas chegaram até ao residencial Morumbi, na Nova Marabá. Na tarde desta segunda-feira (23), as máquinas da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) realizaram serviço de terraplanagem com uso de piçarra em aproximadamente 20 ruas do residencial.

Os serviços foram realizados a partir de um pedido da Associação de Moradores do Residencial Morumbi. De acordo com representantes da entidade, algumas ruas estavam intrafegáveis. Mais de 20% das ruas não são asfaltadas e as chuvas danificaram a pista.

Thiago Verdori, presidente da Associação dos Moradores

“Pedimos que pudessem fazer o nivelamento da via e até mesmo abrir as ruas já que o mato encobria parte da pista, carro pequeno não passava e somente caminhão conseguia passar. Pra nós era urgente esse serviço aqui no residencial Morumbi”, disse Thiago Verdori, presidente da Associação dos Moradores do residencial Morumbi.

O residencial conta hoje com aproximadamente 450 famílias e de acordo com informações da associação, todos os meses há construções de novas residências no local. Segundo ele, esse aumento se dá em razão da proximidade do local com os centros comerciais da Nova Marabá.

Edilza da Gama, moradora do residencial, aprovou a iniciativa

A gerente comercial, Edilza da Gama, é moradora do residencial e elogiou bastante a iniciativa. Segundo ela as ruas melhoraram bastante. “Eu estou super feliz, realmente em estado de graça. Esta é a primeira vez que vejo ruas de verdade na minha frente. Não tem ainda o asfalto, mas da maneira que estava era muito pior, porque nem carro passava e agora estou muito feliz porque de fato eu tenho uma rua”, disse.

Vejas as fotos:

Texto: Victor Haôr
Fotos: Paulo Sérgio

Acessibilidade