SSAM: Ruas dos Bairros da Infraero e Bela Vista passam por recuperação

Os serviços de recuperação de ruas do SSAM – Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá – tiveram continuidade na manhã desta quarta-feira (15), em mais duas ruas dos bairros. As máquinas realizaram a terraplanagem nas ruas Belo Monte e João Paulo, no bairro Infraero. Já no bairro Bela Vista, os serviços foram realizados na rua Laiane, na terça-feira (14).

Os serviços constam de uso de aterro em vários pontos das vias em razão dos buracos que surgiram devido às chuvas dos meses passados. Em outros pontos, com uso das máquinas, as ruas ficaram mais largas para ampliar o espaço da passagem dos veículos.

De acordo com o Aurélio do Vale, responsável pela equipe do SSAM, o bairro apresenta diversas imperfeições na pista, o que prejudicava a passagem de veículos. “Esta área aqui do bairro da Infraero estava precisando com urgência dos serviços de manutenção de vias, passar por aqui era um risco, agora com os serviços as ruas ficaram bem melhor para a população”, disse.

A dona de casa Nair dos Santos Soares mora há oito anos no bairro da Infraero e lembra que antigamente as ruas eram praticamente intrafegáveis, eram estreitas e cheias de buracos. “Morar aqui era um sacrifício para todos nós. Sou uma das mais antigas aqui do bairro e antes era uma agonia. Hoje com esses serviços as ruas vêm melhorando bastante. No mês passado, as equipes estiveram aqui trabalhando em outras ruas”, lembrou a dona de casa.

Nair dos Santos 

Ainda na tarde de quarta-feira (15), as equipes do SSAM realizaram o serviço de recuperação de vias no bairro Independência. Duas ruas devem receber aterro e terraplanagem. “É um serviço importante e que não para, toda semana estamos em bairros diferentes melhorando o acesso das pessoas”, disse Aurélio do Vale.

Aurélio do Vale, responsável pela equipe do SSAM

Veja outras fotos: 

Texto: Victor Haôr 
Fotos: Paulo Sérgio 

Acessibilidade