SSAM: Serviço de Roço e capina é executado em toda VP 8

A limpeza e manutenção da cidade é uma das marcas da atual gestão. Os serviços de roço, capina, pintura e limpeza de meio-fio, limpeza de esgotos e valas e varrição são alguns dos trabalhos executados diariamente pelas equipes do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM), que ajudam a manter nossa cidade higiênica.

Desde segunda-feira (27) até o fim da semana, uma equipe de roço e capina está trabalhando em toda a extensão da VP 8, onde limpam os canteiros centrais e laterais. Outras equipes estão na Folha 13, Residenciais Tocantins, Tiradentes e Jardim do Éden, Km 1, Morada Nova e Murumuru.

Já a Folha 17 e a Transmangueira recebem serviço completo de limpeza, varrição, roço, capina e pintura do meio-fio. Nesta quarta também está sendo executada a limpeza de bueiros no Bairro Laranjeiras.

Na terça-feira (28), foram pintados os meio-fios da Rua do Palmeiras, na Cidade Nova, próximo ao Incra, limpeza de vala em Morada Nova, limpeza de bueiros no Jardim Vitória, próximo ao Camisa 10. O roço e a capina ocorreram na VP 2, Vila Itainópolis e loteamento do São Félix  2.

Na segunda feira (27), as equipes desentupiram um bueiro na Folha 33, além de executar a varrição e capina no local. O campo de futebol no Bairro São Pedro também foi capinado para facilitar a prática de esporte pelos moradores das proximidades. VP 3, BR-230 e o bambuzal da Velha também receberam os serviços.

Veja outras fotos:

Texto: Osvaldo Henriques 
Fotos: Divulgação 

 

Acessibilidade