Trânsito: DMTU realiza atividades de fiscalização e orientação em todos os núcleos da cidade

0

O relatório do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) para o período de sábado a segunda-feira (07 a 10 de setembro) foi bastante agitado, considerando o apoio às atividades do Dia da Independência do Brasil, onde os agentes estiveram de prontidão na Marabá Pioneira, desde às 5h da manhã.

No 2° turno daquele dia, foram realizadas rondas nos núcleos Nova Marabá, Marabá Pioneira e Cidade Nova, apenas com orientações de praxe, sem recolhimento de veículos ao pátio.

No decorrer de domingo (08) aconteceram rondas por toda a cidade e às proximidades da Praia do Geladinho.

Enquanto na segunda-feira (10) nos dois turnos, tiveram rondas de rotina nos núcleos urbanos da Nova Marabá, São Félix, Orla Marabá Pioneira e Cidade Nova. Quatro automóveis e duas motocicletas removidas.

E no Km 06, fiscalizado Ponto de Táxi, resultando em advertências, 21 autos de infração de trânsito e de transporte público, além do recolhimento de veículos ao pátio, sendo dois automóveis, quatro motos e uma caminhonete S10.

Neste período, todos os dias, o DMTU dá apoio à Secretaria de Obras, no Bambuzal, visando controle de tráfico em consequência de obra naquele setor.

Texto: João Batista
Fotos: Divulgação

Nenhum Comentário

ACESSIBILIDADE
X