VIGILÂNCIA SANITÁRIA COMEÇA O CICLO DE PALESTAS ANTES DAS INSPEÇÕES

A partir de hoje, 06, até a próxima sexta, dia 10, no auditório da Escola José Mendonça Vergolino, a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), promove uma série de palestras educativas para setores públicos e privados.

Na manhã desta segunda-feira, gerentes de Unidade Básica de Saúde, laboratórios públicos, farmácias e Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF), ouviram os esclarecimentos sobre a situação atual e propostas de melhoria em cada área. Segundo Daniel Soares da Silva, coordenador da Divisa, o objetivo dessas palestras é inicialmente educar, informar como devem funcionar corretamente para depois fiscalizar com base na legislação vigente para cada segmento.

Amanhã, 07 de fevereiro, às 14h – hotéis, motéis e dormitórios. Quarta-feira, 08/02 – às 14h30 – Farmácias, drogarias e laboratórios privados; e quinta-feira, 09 – às 14h30 – Ambulatórios e clínicas médicas, odontológicas e fisioterápicas. No dia 10, as 15h, acontece a reunião com empresas do ramos de alimentos.

 

ASCOM - Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marabá - Pará