Saúde: 10º edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024
10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO FASE I – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA Nº 010/2024-SMS
Considerando que o presente Processo Seletivo Simplificado foi homologado em 27 de março de 2024, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios N.º 3464, de 27/03/2024;
Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA.
Considerando que a presente convocação é imprescindível para dar continuidade aos serviços públicos prestados por esta Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, diante execuções de serviços e manutenções dos atendimentos realizados por equipes de médicos clínicos e especialistas das zonas urbanas/rurais e dos municípios circunvizinhos, como parte imprescindível de um conjunto de ações necessárias para o atendimento dos problemas de saúde da população, indissociável dos demais níveis de complexidade, fazendo-se necessário a composição de equipes técnicas, complementares e coo dependentes. Os serviços prestados pelos profissionais da área da Saúde trata-se de serviços essenciais aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo de grande relevância, e indispensáveis. Considerando que os serviços oferecidos por esta Secretaria Municipal não podem sofrer interrupções de continuidade dos atendimentos à população, considerando a insuficiência de servidores efetivos decorrente de vacância/exonerações/encerramento de contratos para a continuidade dos serviços públicos essenciais nesta SMS, considerando que os profissionais serão exclusivamente para composição do quadro funcional nos Hospitais, Centros Especializados, SAMU 192 e Unidades Básicas de Saúde das zonas urbanas e rurais no Município de Marabá, por se tratar de saúde pública.
A Secretária Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024 para o comparecimento no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – PA, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos:
DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO ATO DA INSCRIÇÃO:
a) Documento que comprove a experiência na área da iniciativa privada – Serão aceitos: Declaração da contratante assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, a qual deve conter a especificação da data, mês e ano início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ da contratante ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira). Sendo autônomo, apresentar comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Quadro de Sócio e Administradores – QSA;
b) Documento que comprove a experiência na área na Administração Pública – Serão aceitos: Declaração do órgão público assinada, emitida pelo (Departamento de Recursos Humanos ou Secretaria de Administração), carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato, número de RG e CPF, a qual deve conter a especificação da data, mês e ano início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ do órgão público ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira);
c) Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
d) Documento que comprove a escolaridade acima da requisitada – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da escolaridade autenticados em cartório;
e) Documento que comprove o mestrado na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
f) Documento que comprove a especialização na área – Serão aceitos: cópia de diploma ou certificado de conclusão de especialização lato senso ou residência, autenticados em cartório;
g) Documento que comprove a residência médica na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da residência autenticados em cartório;
f) Curso de aperfeiçoamento ou atualização na área pretendida ao cargo de inscrição, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas. Serão aceitos: Cópia de diploma e Certificado que conste a carga horária atribuída, autenticados em cartório.
DOCUMENTAÇÃO EM 02 (DUAS) VIAS – CÓPIAS LEGÍVEIS E EM TAMANHO REAL:
a) Cédula de RG – Cópia simples;
b) Número de C.P.F – Cópia simples;
c) Reservista militar (Homens) – Cópia simples;
d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia simples;
e) Certidão de nascimento dos filhos, CPF (independentemente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos -Cópias simples;
f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio (para cargos do nível médio), ensino fundamental (para os cargos de nível fundamental); diploma de curso profissionalizante (de acordo com cargo de inscrição), certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Tec. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) Cópias autenticadas em cartório.
g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista, (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós-graduação em enfermagem do trabalho – Cópias autenticadas em cartório);
h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;
i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);
j) Comprovante de endereço atual – Cópia simples;
k) Título Eleitoral – Cópia simples;
l) NIT/PIS ou PASEP – Cópia simples;
m) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará disponível em: (Antecedente Criminal – Polícia Civil do Pará (pc.pa.gov.br) e Polícia Federal disponível em: (ePol Sinic Público (pf.gov.br) – cópia simples;
n) Duas fotos 3×4;
o) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
p) CNH – Cópia simples; (Somente para o cargo de Motorista)
q) Certidão de quitação eleitoral – cópia simples;
r) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem – cópia simples;
s) Conta bancária do Banco do Brasil (serão aceitos: extrato simples, cópia do cartão magnético ou impressão do perfil do aplicativo do banco do brasil);
t) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário disponível em: (DECLARACAO-ACUMULO-DE-CARGO-PUBLICO.pdf (maraba.pa.gov.br);
u) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2024, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
v) Declaração de bens disponível em: (DECLARACAO-DE-BENS.pdf (maraba.pa.gov.br));
w) Comprovante de Situação Cadastral do CPF disponível em: (Comprovante de Situação Cadastral no CPF (fazenda.gov.br));
x) Número de telefone e E-mail;
Os documentos deverão ser apresentados em tamanho real, legível, sem rasuras ou corretivos.
Após a entrega e análise da documentação dispostas na fase I desse processo o candidato apto será submetido a fase II a qual deverá apresentar os exames médicos conforme previsto em edital.
ANEXO I
Cargo: EDUCADOR FÍSICO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA
15º – GUSTAVO ARAUJO SOUSA – 8,00
16º – VINICIUS SILVA DOS SANTOS – 8,00
17º – CRISTIANE DOS SANTOS COSTA – 7,00
Cargo: NUTRICIONISTA – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA
12º – LUANNY KAÍSA DE OLIVEIRA KAUFFMANN – 8,00
13º – DAYSE KELLEN DE SOUSA SANTOS – 8,00
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.
110º – KELLY DE NAZARÉ LOBO DOS SANTOS – 8,00
111º – RITA DE CASSIA GOMES APINAGÉS – 8,00
112º – LUCAS DA SILVA MOITINHO – 8,00
113º – ANTONIO JOSE DA SILVA ALVES – 8,00
114º – PATRICIA NOGUEIRA NEIVA – 8,00
115º – BEATRIZ FRAGOSO DA LUZ SALES – 8,00
116º – JOANA MARIA DA SILVA PINTO – 8,00
117º – LUIZA DA SILVA SANTOS – 8,00
118º – NADIANE ALVES DA SILVA ARAGAO – 8,00
119º – GRACILENE DOS SANTOS – 8,00
120º – ELESSANDRA CRISTINA SILVA COSTA – 8,00
121º – JOCIANE DA SILVA PINTO – 8,00
122º – CLEILTON DA SILVA FEITOSA – 8,00
123º – MAIANE DAMASCENA DA SILVA LEAL – 8,00
124º – GLEICIARA ALMEIDA DOS SANTOS – 8,00
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: POLO II – MARGEM DA FERROVIA
26º – JORDÂNIA BEZERRA DE OLIVEIRA – 2,00
27º – ELLENN CRISTINA DOS SANTOS RODRIGUES – 2,00
28º – JOANA DARC SANTOS BASTOS – 2,00
29º – RAIANE SILVA LEITE – 2,00
30º – JÉSSICA DA SILVA BUENO – 2,00
31º – ADENILZA DE FREITAS DE LIMA DA SILVA – 1,00
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: POLO IV – RIO PRETO I
14º – GIRLANE SOUZA DOS SANTOS SOARES – 3,00
15º – RENATA LOPES DE ANDRADE – 3,00
Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: POLO IV – RIO PRETO II
7º – SANDRA MARIA TRAJANO – 3,00
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.
71º – PAULO HENRIQUE DA SILVA GOMES – 8,00
72º – CLEIDE OLIVEIRA TAVARES – 8,00
73º – MARCIA LEAL LOPES DE SOUSA – 8,00
74º – RUTH EVANGELISTA DA SILVA VERAS – 8,00
75º – NIVEA OLIVEIRA DA SILVA – 8,00
76º – ALANA DUTRA DOS SANTOS – 8,00
77º – CLEITA DA SILVA NUNES – 8,00
78º – CHRISTIANE GOMES SILVA – 8,00
79º – ALLEN LUZ OLIVEIRA – 8,00
80º – LUANA VANESSA PEREIRA DOS ANJOS – 8,00
81º – GABRIEL RODRIGUES DE ALMEIDA – 8,00
82º – MIRIAN LIMA SOUZA – 7,00
83º – PATRICIA GONÇALVES DOS SANTOS – 7,00
84º – WALLISOM TAFAREL DE SOUZA BRITO – 7,00
85º – KAUANE DA SILVA PARENTE – 7,00
86º – JOE MCKANE DA COSTA COSTA – 7,00
87º – ROSIANE FURTADO BARROS – 7,00
88º – ANA LIMA DE ALMEIDA – 7,00
89º – IZES ELAINE VIEIRA – 7,00
90º – THARLES DE SOUZA SILVA NORONHA – 7,00
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Local: POLO II – MARGEM DA FERROVIA
3º – DANIELE MONTEIRO CARVALHO – 9,00
(PCD) 4º – JORGE LUIZ PEREIRA – 8,00
Cargo: MAQUEIRO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.
74º – CRISTIANO ANDRADE SOUSA – 4,00
75º – WEMERSON SILVA – 4,00
76º – GILDEMAR GOMES DE QUEIROZ – 4,00
77º – ANDERSON BARBOSA SILVA – 4,00
78º – JAMERSON DIAS DA SILVA – 4,00
79º – TANIRA DA SILVA – 4,00
80º – ELBER ROCHA MOURA – 4,00
Cargo: AGENTE DE ZOONOSES – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA
4º – MAIARA DAMACENA DA SILVA CARVALHO – 10,00
5º – ADÃO SILVA CUNHA – 10,00
(PCD) 25º – EDMUNDO LEITE DA SILVA NETO – 6,00