SMS: Secretaria de Saúde divulga editais de convocação 03 do PSS do Samu e 09 e 10 do PSS 002/2021
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 010 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021
Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA
A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – Pa, no horário de 08h ás 12h e 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos:
Documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição:
a) Documento que comprove a experiência na área da iniciativa privada – Serão aceitos: Declaração da contratante assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ da contratante ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira). Sendo autônomo, apresentar comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Quadro de Sócio e Administradores – QSA;
b) Documento que comprove a experiência na área na Administração Pública – Serão aceitos: Declaração do órgão público assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ do órgão público ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira);
c) Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
d) Documento que comprove a escolaridade acima da requisitada – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da escolaridade autenticados em cartório;
e) Documento que comprove o mestrado na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
f) Documento que comprove a especialização na área – Serão aceitos: cópia de diploma ou certificado de conclusão de especialização lato senso ou residência, autenticados em cartório;
g) Documento que comprove a residência médica na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da residência autenticados em cartório;
Documentação pessoal em 02 (duas) vias – Cópias legíveis e em tamanho real:
a) Cédula de RG – Cópia;
b) Número de C.P.F – Cópia;
c) Reservista militar (Homens) – Cópia;
d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia;
e) Certidão de nascimento dos filhos , CPF (independente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos -Cópias;
f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental para os cargos de nível fundamental e nível médio; certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Tec. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório;
g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista – Cópias autenticadas em cartório. (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós- graduação em enfermagem do trabalho);
h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;
i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);
j) Comprovante de endereço atual – Cópia;
k) Título Eleitoral – Cópia;
l) NIT/PIS/PASEP – Cópia;
m) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
n) Duas fotos 3×4;
o) CNH – Cópia; (Somente para o cargo de Motorista)
p) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará e Polícia Federal;
q) Certidão de quitação eleitoral;
r) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem;
s) Conta bancaria do Banco do Brasil;
t) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
u) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2021, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);
v) Declaração de bens (disponível no site da Prefeitura de Marabá).
w) Comprovante de Situação Cadastral do CPF.
X) Número de telefone e E-mail;
Exames médicos:
a) Atestado de Saúde Ocupacional realizado por médico do trabalho, ou clínica especializada;
b) Exame de acuidade visual, audiometria tonal e vocal;
c) Laudo psiquiátrico, devendo entregar no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
d) Carteira de vacinação;
*Observação: Os exames deverão ter no máximo 06 (seis) meses de realização, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*Os laudos médicos de 03 (três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;
ANEXO I
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS PARTEIRA MARIA BICO DOCE.
10º – SUELI DO SOCORRO DA SILVA – 4,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS ENFERMEIRA ZEZINHA
7º – MONALLYZA MENDES ANCHIETA BARBOZA DE SOUZA – 5,50
8º – JOSÉ ELAYRTON MEDEIROS LEITE – 5,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) – LOCAL: UBS LARANJEIRAS
9º – HENRIQUE SANDRA SILVA DE ARAÚJO – 5,00
10º – MARIA ELIENE GONÇALVES DOS REIS SILVA – 5,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) INTENSIVISTA NEONATAL – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
14º – MARIA ERMIZA ALVES DA SILVA – 3,50
CARGO: ENFERMEIRO (A) OBSTETRA – LOCAL: HOSPITAL MATERNO INFANTIL.
33º – DENIS MARIA BARREIRA BARROS – 0,00
CARGO: ENFERMEIRO (A) REGULADOR – LOCAL: CENTRAL DE REGULAÇÃO.
9º – IZAURENE DA SILVA MELO – 5,00
CARGO: AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL – LOCAL: UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE.
15º – LENICE GOMES DA SILVA – 2,00
16º – IZABEL CRISTINE OLIVEIRA SILVA – 1,50
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2023 – SAMU 192 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMU 192 Nº 001/2022
Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 – da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA, SAMU 192.
A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca
os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo
Simplificado nº 001/2022 – SAMU 192 para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia
Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – Pa, no horário de 08h ás
12h e 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos:
Documentação pessoal em 02 (duas) vias – Cópias legíveis e em tamanho
real:
a) Cédula de RG – Cópia;
b) Número de C.P.F – Cópia;
c) Reservista militar (Homens) – Cópia;
d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia;
e) Certidão de nascimento dos filhos , CPF (independente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos -Cópias;
f) Diploma de conclusão do curso de medicina – Cópia autenticada em cartório;
- CRM do Pará – Cópia autenticada em cartório;
j) Comprovante de endereço atual – Cópia;
k) Título Eleitoral – Cópia;
l) NIT/PIS/PASEP – Cópia;
m) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
n) Duas fotos 3×4;
p) Antecedentes criminais Policia Civil do Pará e Policia Federal;
q) Certidão de quitação eleitoral;
s) Conta bancaria do Banco do Brasil;
w) Comprovante de Situação Cadastral do CPF.
X) Número de telefone e E-mail;
Exames médicos:
a) Atestado de Saúde Ocupacional realizado por médico do trabalho, ou clínica especializada;
c) Laudo psiquiátrico, devendo entregar no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
d) Carteira de vacinação;
*Observação: Os exames deverão ter no máximo 06 (seis) meses de realização, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*Os laudos médicos de 03 (três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Secretaria Municipal de Saúde;
*O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;
ANEXO I
CLASSIFICAÇÃO | NOME | PONTUAÇÃO |
7º | Pedro Henrique de Oliveira Fornaciari | 5,3 |
8º | Matheus Amorim Nepomuceno | 5,0 |
A Secretária Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS (AS) APROVADOS (AS) NA AVALIAÇÃO DOCUMENTAL REFERENTE AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 09 de 2023 PSS nº 02-2021, conforme a seguir especificado. Os candidatos devem obrigatoriamente se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na cidade de Marabá, Estado do Pará, Rodovia Transamazônica s/n, Agrópolis do INCRA, bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, sala 04, no horário de 08h ás 12h e 14h às 18h no prazo de até três dias úteis, para que seja dado andamento no processo de admissão.
Ordem | Nome | Função |
1 | PRISCILA CAROLINE LOPES SILVA | ENFERMEIRO (A) – Local: LARANJEIRAS |
2 | POLIANA DOS ANJOS CARVALHO BARBOSA | ENFERMEIRO (A) – Local: HIROSHI MATSUDA |
A Secretária Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS (AS) REPROVADOS (AS) NA AVALIAÇÃO DOCUMENTAL REFERENTE AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 09 de 2023 PSS nº 02-2021, conforme a seguir especificado. Os candidatos devem obrigatoriamente se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na cidade de Marabá, Estado do Pará, Rodovia Transamazônica s/n, Agrópolis do INCRA, bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, sala 04, no horário de 08h ás 12h e 14h às 18h no prazo de até três dias úteis, para que seja dado andamento no processo de admissão.
Ordem | Nome | Função | Motivo da Reprovação |
1 | ALANE SANTOS ALVES | ENFERMEIRO (A) – Local: LARANJEIRAS | Candidata não apresentou documento comprobatório de experiência profissional como Enfermeira na iniciativa privada, conforme informado no ato da inscrição. |