PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024-SMS

8º EDITAL DE CONVOCAÇÃO FASE I – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA Nº 008/2024-SMS

Considerando que o presente Processo Seletivo Simplificado foi homologado em 27 de março de 2024, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios N.º 3464, de 27/03/2024;

Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA.

Considerando que a presente convocação é imprescindível para dar continuidade aos serviços públicos prestados por esta Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, diante execuções de serviços e manutenções dos atendimentos realizados por equipes de médicos clínicos e especialistas das zonas urbanas/rurais e dos municípios circunvizinhos, como parte imprescindível de um conjunto de ações necessárias para o atendimento dos problemas de saúde da população, indissociável dos demais níveis de complexidade, fazendo-se necessário a composição de equipes técnicas, complementares e coo dependentes. Os serviços prestados pelos profissionais da área da Saúde trata-se de serviços essenciais aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo de grande relevância, e indispensáveis. Considerando que os serviços oferecidos por esta Secretaria Municipal não podem sofrer interrupções de continuidade dos atendimentos à população, considerando a insuficiência de servidores efetivos decorrente de vacância/exonerações/encerramento de contratos para a continuidade dos serviços públicos essenciais nesta SMS, considerando que os profissionais serão exclusivamente para composição do quadro funcional nos Hospitais, Centros Especializados, SAMU 192 e Unidades Básicas de Saúde das zonas urbanas e rurais no Município de Marabá, por se tratar de saúde pública.

A Secretária Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024 para o comparecimento no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – PA, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

Documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição:

a)         Documento que comprove a experiência na área da iniciativa privada – Serão aceitos: Declaração da contratante assinada, carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato número de RG e CPF, a qual deve conter a especificação da data, mês e ano início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ da contratante ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira). Sendo autônomo, apresentar comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Quadro de Sócio e Administradores – QSA;

b)        Documento que comprove a experiência na área na Administração Pública – Serão aceitos: Declaração do órgão público assinada, emitida pelo (Departamento de Recursos Humanos ou Secretaria de Administração), carimbada pelo responsável atual, reconhecida em cartório, onde contenha o nome do candidato, número de RG e CPF, a qual deve conter a especificação da data, mês e ano início e fim do vínculo, cargo e número de CNPJ do órgão público ou carteira de trabalho onde indique a função e início e fim do vínculo (apresentar cópia e original da carteira);

c)         Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;

d)        Documento que comprove a escolaridade acima da requisitada – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da escolaridade autenticados em cartório;

e)         Documento que comprove o mestrado na área – Serão aceitos:  Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;

f)         Documento que comprove a especialização na área – Serão aceitos: cópia de diploma ou certificado de conclusão de especialização lato senso ou residência, autenticados em cartório;

g)         Documento que comprove a residência médica na área – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão da residência autenticados em cartório;

f)         Curso de aperfeiçoamento ou atualização na área pretendida ao cargo de inscrição, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas. – Serão aceitos: Cópia de diploma e Certificado que conste a carga horária atribuída, autenticados em cartório.

Documentação pessoal em 02 (duas) vias – Cópias legíveis e em tamanho real:

a)         Cédula de RG – Cópia;

b)        Número de C.P.F – Cópia;

c)         Reservista militar (Homens) – Cópia;

d)        Certidão de nascimento ou casamento – Cópia;

e)         Certidão de nascimento dos filhos, CPF (independentemente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos -Cópias;

  f)        Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental para os cargos de nível fundamental e nível médio; certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Tec. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório;

g)         Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista – Cópias autenticadas em cartório. (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós-graduação em enfermagem do trabalho);

h)        Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;

i)          Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);

j)          Comprovante de endereço atual – Cópia;

k)         Título Eleitoral – Cópia;

l)          NIT/PIS/PASEP – Cópia;

m)         CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

n)        Duas fotos 3×4;

o)        CNH – Cópia; (Somente para o cargo de Motorista)

p)        Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará e Polícia Federal;

q)        Certidão de quitação eleitoral;

r)         Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem;

s)         Conta bancária do Banco do Brasil;

t)         Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário (disponível no site da Prefeitura de Marabá);

u)        Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2024, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);

v)         Declaração de bens (disponível no site da Prefeitura de Marabá);

w)        Comprovante de Situação Cadastral do CPF;

X)           Número de telefone e E-mail;

Z)         Os documentos apresentados deverão vir em tamanho real, legível, sem rasuras ou corretivos.

Após a entrega e análise da documentação dispostas na fase I desse processo o candidato apto será submetido a fase II a qual deverá apresentar os exames médicos conforme previsto em edital.

ANEXO I

Cargo: MÉDICO (A) ESPECIALISTA EM MEDICINA DO TRABALHO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA.

PCD -1º – DANIEL CARDOSO DE AZEVEDO – 10,00

Cargo: MÉDICO (A) VETERINÁRIO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

2º – JOSÉ OTÁVIO VASCONCELOS SILVA  – 8,50

Cargo: ENFERMEIRO (A) – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA

52º – EMANUELE RAFAELA DA SILVA BORGES MACEDO – 9,00

53º – JOEL ROBERTO MARINHO – 9,00

Cargo: ENFERMEIRO (A) – Local: POLO V – RIO PRETO II

1º – MILENA RODRIGUES DE ASSIS – 10,00

Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

72º – IZELDA MARTINS ARAÚJO SOARES – 9,00

73º – WILERMANIA OLIVEIRA SOUZA – 9,00

74º – ELISANGELA ALVES DOS REIS – 9,00

75º – DINAILDE ALVES COELHO – 9,00

76º – MARINALVA LIMA DO NASCIMENTO – 9,00

77º – UELQUE DE SOUSA ALBUQUERQUE – 9,00

78º – ROSALINA LOPES CAMARGOS – 9,00

79º – JOSELENE DO SOCORRO FARINHA DA SILVA RAMOS – 9,00

80º – MARIA CELIA LIMA DOS SANTOS – 9,00

81º – LUDIMILLA MENDES E SILVA SARMENTO – 9,00

PCD – 541º – JANAYNNA FERNANDES CHAVES – 2,00

82º – DANIELA OLIVEIRA DA SILVA – 9,00

83º – DULCE PEREIRA DA SILVA – 9,00

84º – LUANA PATRICIA DA SILVA LIMA – 9,00

85º – MARIA DE JESUS CUSTÓDIA LIMA – 9,00

86º – ODEGILSON CIQUEIRA DA SILVA – 9,00

87º – KARINA DOS SANTOS REIS – 9,00

88º – JHONATANI SANTOS RODRIGUES – 9,00

89º – VALÉRIA INGRID SILVA DA COSTA – 9,00

90º – ARYSSON YSMAEL EVANGELISTA COSTA – 9,00

91º – GERSICA MACEDO BORGES  – 9,00

92º – LIS KENIA DAMASCENO ALVES  – 9,00

93º – JOEDE CASSIANE RODR DA SIKVA – 9,00

94º – LUCAS PEREIRA DA CUNHA BEZERRA – 9,00

Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Local: POLO II – MARGEM DA FERROVIA

13º – FERNANDA SÁ RODRIGUES – 6,00

14º – JHONN LENNON ALVES FURTADO – 5,00

15º – KEULY LOPES DO CARMO – 4,00

16º – WALYSON ALVES DA SILVA – 4,00

17º – MARCOS PAULO AMORIM DE SOUSA – 4,00

18º – ANDRESSA SERRA MARTINS – 4,00

19º – ROBSON ALMEIDA PONTES – 4,00

20º – BRUNA MARIA GONCALVES DO NASCIMENTO – 3,00

21º – MARGARETH SILVA DA SILVA – 2,00

22º – KILME OLIVEIRA DE ASSIS – 2,00

Cargo: TÉCNICO EM LABORATÓRIO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA

30º – EMYLLI PEREIRA ALVES – 1,00

31º – OSANGELA GOM OLI –  0,00

32º – LUZIENE NUNES PEREIRA –  0,00

33º – FRANCIELLEN COSTA SANTOS – 0,00

Cargo: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

13º – GLENDA SILVA DOS SANTOS FERREIRA – 5,00

14º – RAQUEL LIMA DA COSTA – 5,00

16º – RAIMARA LIMA DE ALMEIDA – 5,00

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

51º – NEUZA MOTA NASCIMENTO – 8,00

52º – JANNE CLAUDIA FERRAZ DOS SANTOS DE OLIVEIRA – 8,00

53º – DULCIVANIA FERREIRA DE SOUZA – 8,00

54º – EDSON SANTOS SILVA – 8,00

55º – SUE ELLEN DE OLIVEIRA SANTIS – 8,00

56º – SUÂNNE CASTRO DA SILVA – 8,00

57º – GRACA DOS SANTOS COSTA – 8,00

58º – WALTER DE SOUZA SILVA – 8,00

59º – EDICLECIA OLIVEIRA RIBEIRO BARROS – 8,00

Cargo: AUXILIAR DE FARMÁCIA – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

21º – AFONSO SILVA DE FRANÇA – 5,00

22º – ANE MICHELLE DOS SANTOS ALVES – 5,00

23º – CÉLIA ALVES DOS REIS – 5,00

Cargo: MOTORISTA – ZONA RURAL – Local: POLO IV – RIO PRETO I

7º – UEXLEI RIBEIRO DA SILVA  – 4,00

Cargo: MAQUEIRO – Local: ESTABELECIMENTOS DE SAUDE – ZONA URBANA.

59º – CLECIO RONNI COELHO DA SILVA – 6,00

60º – JHONNYS CAMPOS DOS PRAZERES – 6,00

61º – ROMULO ALVES DA SILVA – 6,00

62º – RIDLES RONEN ARAUJO BANDEIRA – 6,00

63º – MARIA LÚCIA COELHO DOS SANTOS – 5,00

64º – ALEXSSANDRO NASCIMENTO DE MORAIS – 5,00

65º – FELIPE PAIVA ROCHA – 5,00

66º – FRANKLIN DE SENA GOMES – 5,00

67º – FRANCISCO ANSELMO DE FREITAS JUNIOR – 5,00

68º – JESSE DE ALCANTARA DA SILVA CONCEIÇÃO – 5,00

Mônica Borchart Nicolau
Secretária Municipal de Saúde /SMS
Portaria 929/2023-GP