A secretaria também realiza ampliação na estrutura da escola no bairro Araguaia

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop) realiza diversas obras pela cidade, entre elas a ampliação da Escola José Flávio Alves de Lima, no bairro Araguaia, e a construção de um vestiário no campo de futebol da Folha 33, próximo à margem da Rodovia Transamazônica.

Está em execução a construção de cinco novas salas de aula na Escola José Flávio, que ampliará a oferta de vagas para alunos do 1° ao 5° ano no bairro.

Atualmente, as equipes realizam o reboco da estrutura, que já está com a laje em finalização. Após essa etapa, será feito o telhado e instalado o sistema elétrico. A obra está com 65% de conclusão.

Na Folha 33, a estrutura será composta por dois vestiários, almoxarifado e dois banheiros, além de ter uma caixa d’água própria.

O levante da estrutura já foi executado, seguindo agora para a fase de acabamento e psoterior instalação dos sistemas hidráulico e elétrico e do telhado. A obra também está com 65% de conclusão.

Texto: Ronaldo Palheta
Fotos: Sara Lopes