Esta semana, as equipes da operação Tapa-Buraco, promovida pela Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), estão recuperando o asfalto na Avenida das Torres, no bairro Araguaia, e na estrada em direção ao Balneário Geladinho, em São Félix.

No Bairro Araguaia, são mais de 20 toneladas de massa asfáltica e 15 trabalhadores na operação, como esclarece o encarregado da equipe, Antônio Josiel da Silva. “A semana toda a gente vai estar no bairro Araguaia, vamos seguir aqui reto e, depois, a gente entra nas outras ruas. Além da gente está tirando os buracos, trazemos humanização ao bairro. A gente crê que vai melhorar muito o bairro para a população”, explana.

Já o responsável pela equipe em São Félix, Antônio Ferreira, conta que a operação Tapa-Buraco está atuando no bairro há três semanas, em diferentes pontos. Já foram usada 20 toneladas de asfalto e a A expectativa é que o trabalho finalize na próxima semana.

“Somos uma equipe de 13 pessoas e estamos arrumando tudo aqui certinho. Terminando aqui, iremos cuidar lá na Cidade Nova. Aqui no São Félix, tem um alto fluxo de pessoas e, por isso, devemos redobrar os serviços, garantindo que tudo esteja perfeito para os moradores”, completa.

Segundo a dona de casa Maria Antônia Gomes, residente no núcleo São Félix, a situação era bem complicada no local. “Tá melhor, estava tudo quebrado e espero que fique tudo bem. Na gestão atual, a intenção é melhorar”, pontua.

Confira outras fotos:

Texto: Kauã Fhillipe
Fotos: Paulo Sérgio