Semad: Prefeitura divulga editais de convocação nº 7 e 8 do concurso público municipal 001/2018
Classificados/aprovados do edital 07 e 08/2020 têm até 30 dias para apresentar-se com os devidos documentos.
A Prefeitura Municipal de Marabá, divulga o edital de convocação Nº 07/2020 (Anexo I) e Nº 08/2020 (Anexo II) para os aprovados no último concurso público do município nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá.
Desta vez, os requeridos somam 70 convocados aos cargos de: Agente de Regularização Fundiária – SDU, Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Regulação, Enfermeiro – Zona Urbana, Farmacêutico Bioquímico, Jornalista, Médico Clinico Geral – Zona Urbana, Técnico de controle interno, Técnico em Agrimensura – SDU, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana e Técnico em Laboratório – Zona Urbana.
E 1 convocado ao cargo de Técnico Previdenciário – IPASEMAR.
Os convocados devem apresentar-se no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação, junto ao Auditório do Sine Marrocos, localizado no Estádio Municipal Zinho de Oliveira – Marabá Pioneira, no horário de 8:00 às 14:00 Hs. Já o convocado ao cargo de Técnico Previdenciário deve apresentar-se junto ao Instituto De Previdência Social Dos Servidores Público De Marabá- IPASEMAR, localizado na Folha 32 Quadra 14 Lote 01 – Nova Maraba – Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos :
Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4
- a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
- b) Cópia do CPF;
- c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
- d) Cópia do Título de Eleitor;
- e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
- f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
- g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
- h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
- i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
- j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
- k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
- l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
- m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
- n) Cópia da Certidão de Nascimento ou cópia do RG dos dependentes, caso tenha;
- o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
- p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
- q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
- r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
- s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
- t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
- u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
- V) Carteira atualizada do Conselho da Classe
* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.
Exames Médico
Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:
Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso + teste ergométrico – apenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSA – Apenas para homens acima de 40 anos;
Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;
Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;
Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;
Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;
Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.
O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;
O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.
Anexo I
LISTA DOS CONVOCADOS
Técnico Previdenciário – IPASEMAR
Nome | CPF | Classificação |
EZIO PIRES DE SOUZA | 528.683.892-87 | 3 |
Anexo II
LISTA DOS CONVOCADOS
Agente de Regularização Fundiária – SDU
Nome | CPF | Classificação | Portadores |
LUIZ FELIPE FERREIRA LOBO | 59584785087 | 1 |
Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana
AURILEIA PEREIRA DOS SANTOS | 00698604245 | 71 | |
ELIONETH AGUIAR OLIVEIRA | 00782259227 | 72 | |
CRISTIANE DA SILVA CAMPOS REGO | 78756219253 | 73 | |
SIMONE COELHO DE SOUZA NEVES | 42504180225 | 74 | |
CICERO ALVES REIS NETO | 68935994200 | 75 | |
FERNANDO LOPES DA SILVA | 71594477272 | 76 | |
ELIANE DE OLIVEIRA ARAUJO | 76766462272 | 77 | |
RAFAEL CORREA | 89256379287 | 78 | |
ELIENE CERQUEIRA CORREIA | 85045977253 | 79 |
Almoxarife
PRISCILA KELLEN ALVES DE LIMA | 00575244240 | 1 |
Assistente Administrativo
VALDEJANE FERREIRA DE ALMEIDA | 00273432273 | 14 | |
CARLOS AUGUSTO PENHA GESTER | 02389103260 | 15 | |
CAMILA LEITE DE ARAUJO SILVA | 94851417268 | 16 | |
ANA CAROLINA DOS REIS DE SOUZA | 00494900288 | 17 | |
VANDERLENE MARQUES MIRANDA | 00299890279 | 18 | |
PRICILA DO AMOR DIVINO NETO | 94177708291 | 19 | |
THALES SANTOS VARANDA | 01601323204 | 20 | |
JHONATAN MACIEL DOS SANTOS | 99595311200 | 21 | |
ELIZA SILVA OLIVEIRA | 00278710298 | 22 | |
BRUNA BARROS PINTO | 01777944295 | 227 | PcD |
Assistente Social
FABIANE TIAGO PACHECO DA SILVA | 00686529170 | 10 |
Auxiliar de Regulação
CLAUDIO DA GRACA FURTADO JUNIOR | 77294211272 | 2 | |
FRANCIANE FERREIRA DA SILVA | 01828156256 | 3 | |
JONAS REIS LIMA | 02142616208 | 4 | |
MATEUS PEREIRA PAIXAO | 00641666276 | 5 | |
JANE BATISTA DE SOUSA GUIMARAES | 69056919253 | 6 | |
DAIANA LEAL DE AMORIM | 86437283220 | 7 | |
JAINE DE JESUS VIEIRA PINHO | 02381073299 | 8 | |
VITOR MATHEUS SOARES MENDES | 03292603242 | 9 | |
JOAO VITOR SEVERO CIRQUEIRA | 02452771295 | 10 | |
NAIANA LOPES DOS SANTOS | 00758267207 | 11 | |
JOAS SANTOSLIMA | 05240454299 | 12 | |
SARAH CHRISTINA OLIVEIRA LOPES | 04094460179 | 100 | PcD |
Enfermeiro – Zona Urbana
DIOGENES STEFANYO DE SOUSA CELESTINO | 96649690368 | 6 | |
JOATA SOUZA SALGADO | 74179128268 | 7 | |
ERIC GONÇALVES BAIA | 98558200297 | 8 | |
EDUARDO GUILHERME LIMA DA COSTA | 04510949308 | 9 | |
TAYS FRAZAO REIS | 04043656122 | 10 | |
EMILLY KARINA DE OLIVEIRA BARBOSA | 94766479220 | 11 | |
ALEXANDRA CARNEIRO BARROS | 68940912268 | 12 |
Farmacêutico Bioquímico
BIANCA DO PARTO DO NASCIMENTO FERREIRA | 59413042268 | 1 | |
BRUNA DA SILVA DIAS | 10307981762 | 2 |
Jornalista
OSVALDO HENRIQUES MAIA | 94772622268 | 1 |
Médico Clinico Geral – Zona Urbana
WANDEMBERG TAPAJOS MARIBONDO DA TRINDADE | 64688275234 | 13 | |
WELLEN FONTINELE ROCHA NOLETO | 96193670220 | 14 | |
MURILO DE ALMEIDA CASTRO | 00015074277 | 15 | |
ANA CAROLINA FERREIRA RODRIGUES | 04939426106 | 16 | |
JONATHAN WESLLEY PINTO SOARES | 01379225230 | 17 | |
HUGO RODRIGUES ALMEIDA | 96069694287 | 18 | |
YANN VICTOR OLIVEIRA MARQUES | 04207428321 | 19 |
Técnico de controle interno
FERNANDO QUEIROZ DA SILVA | 00019149280 | 1 | |
GABRIEL HENRIQUE SOLIMOES BRANDAO | 02366047240 | 2 |
Técnico em Agrimensura – SDU
ODUVALDO COUTO BORGES | 00682620513 | 1 |
Técnico em Enfermagem – Zona Urbana
JANILSON SOARES MORAES | 87273233234 | 8 | |
SAMYRA SORRANA DE OLIVEIRA LIRA | 03287465333 | 9 | |
LUZIA ARIADENE MIRANDA DE SOUZA | 94105111272 | 10 | |
MARCOS RAFAEL DIAS DOS SANTOS | 98486810272 | 11 | |
CLEIDE LARANJEIRA DA SILVA | 01540375242 | 12 | |
JEISIMIELLLY DOURADO SOUSA | 02580688250 | 13 | |
ERICLIS GABRIEL CUNHA SILVA MORAIS | 02128309298 | 14 | |
LUANA DE JESUS DE OLIVEIRA | 02298189277 | 15 | |
JAYARA PAIVA SILVA | 01543726259 | 16 | |
PAULO JORDAN ANDRADE VIANA | 89411218253 | 17 | |
EVANILDA SANTOS LEAL | 89664906204 | 18 | |
PATRICIA ALMEIDA CRUVINEL | 99512106272 | 19 | |
DAIANE PAIXAO BARROS | 02719251160 | 20 | |
TEREZINHA DE JESUS DA PAZ SANTOS | 02811301240 | 21 |
Técnico em Laboratório – Zona Urbana
BRUNA DA SILVA DIAS | 10307981762 | 1 | |
ALEX LOPES VALENTE | 83800670291 | 2 |
Seguem anexos editais anteriores: